domingo, 30 de julho de 2017

Voolteeei! E vem novidades por aii! - Samyra Lima


  Oooiii geente, tudo bom? Estava com muitas saudades, de escrever para vocês, de fazer vários posts pra vocês, mas enfim, voltando a ativa! E eu vou começar uma série de posts aqui ( E é bem provável que vai ter vídeos lá no canal. Os vídeos ainda não é certo. ), falando sobre Transição Capilar, falando como é, e dando dicas para passar na transição. Já havia um tempo que eu estava querendo fazer isso, mas esse ano de uns tempos pra cá, a escola está pegando pesado, e tive que dá um tempo para o blog e canal.


  Bom, os posts vão continuar sendo ás segundas, quartas e sextas. E vai ter alguns semanas que vai ter post extra! E esse post foi mesmo só para explicar o que vai rolar aqui no blog.


  Aaah e antes que eu me esqueça, vai ter post falando sobre cronograma capilar, ensinando como montar o seu, e vários penteados para quem está passando pela transição!


  Boom geente, como eu disse e algumas semanas vá ter post extra, e esse é um post extra! Então se vocês gostaram continue acompanhando pela semana que com certeza vai sair mais posts pra vocês! Beiijos e tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário