segunda-feira, 31 de julho de 2017

O que é TRANSIÇÃO CAPILAR? - Samyra Lima


  Oooiii geente, no post de hoje vamos falar sobre transição capilar. Como eu havia falado no post anterior,vou começar uma série de posts aqui no blog, para compartilhar tudo que eu sei sobre transição, cronograma e BC. 

  Eu nunca passei por transição, mas já pesquisei bastante, e resolvi trazer os resultados das minhas pesquisas, que já ando fazendo tem um bom tempo! 

  " Então oque significa a palavra Transição? 
Significa mudar de uma forma para outra. " E é exatamente o que acontece na transição capilar, você está com o cabelo liso e vai voltar a forma natural dos cabelos, que pode ser ondulado, cacheado, ou crespo! 

  E cada cabelo tem o seu tempo, cada cabelo é diferente. Então passar pela transição requer paciência, para você redescobrir como é realmente o seu cabelo natural! E também depende do crescimento do seu cabelo, se é bom ou ruim. E se a química que você fazia era forte ou fraca. Isso vai interferir no tempo em que o seu cabelo vai voltar ao normal. 
  Algumas pessoas não tem muita paciência, então prefere fazer o Big Chop ( Vai sair um post falando sobre o BC ainda essa semana, então fiquem ligadinhos ).

  Bom gente, tudo o que eu sei sobre transição eu passei aqui para vocês, aaah e mais uma coisa fica meio difícil conseguir definição, mas nada que uma boa finalização não resolva né?! Mas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, fiquem ligados ai no blog porque ainda essa semana sai mais dois posts! Beiijos e fiquem com essas duas inspiração, Rayza Nicásio e Ana Lídia Lopes! 
Resultado de imagem para fotos de raiza nicasio na transição


Resultado de imagem para fotos de ana lidia na transição



Nenhum comentário:

Postar um comentário