quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resenha: SKALA Abacate - Samyra Lima

  Oooiiii geente, tudo bem? No post de hoje eu vim falar para vocês do Creme de Tratamento Condicionador da Skala Abacate.



  Eu particularmente ameei o produto, realmente ele hidrata muuito o cabelo, deixa bem macio, e com brilho. Eu já tinha usado um produto da Skala ( inclusive tem resenha aqui no blog SKALA ---- Coquetel ANTIQUEBRA ), e eu amei.


  Ele é enriquecido  com vitamina E e d`Pantenol. Hidrata e revitaliza os fios. O primeiro ingrediente do creme é água, o que é muito bom para nossos cabelos (tanto cacheados como lisos). contém também proteína de trigo hidrolisada e pantenol (  como já falei ), Enfim contém tudo que o nosso cabelo mais ama né?!




Tem também Bio-R: Concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios. ( Eu pesquisei o que era, porém não obtive sucesso na pesquisa, o que escrevi ai estava escrito no pote de creme )





 A consistência é bem molinha mesmo sabe? Mas quando você passa no cabelo ele não vai ficar escorrendo no seu pescoço.  O produto tem a cor verde e o cheiro excelente. E quando você está aplicando o creme no cabelo, com os próprios dedos você já desembaraça as madeixas.






 Bom né?! Amei mesmo esse creme, ele resolve o seu problema naquele dia em que você precisa hidratar e nutrir o cabelo ao mesmo tempo, maas não está com tempo, está atrasada.
 Esse post não é publi. Vocês sabem que quando eu venho compartilhar de um produto com vocês é porque eu amei mesmo. Beijos, tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário