sexta-feira, 21 de abril de 2017

Resenha: Máscara condicionante Restauradora da KANECHOM / Leite de Cabra - Samyra Lima

  
   Oooii gente, hoje eu vim falar sobre esse creme da KANECHOM, eu nunca falei dele por aqui, primeira vez, mas eu já usei outros cremes dessa marca. 
  




  Essa máscara é condicionante , com complexo de aminoácidos. Restaura e fortalece. Ela contém proteína de leite de cabra, que possui  alta concentração de vitaminas A, B1, B12 e C. O leite de cabra é riquíssimo em proteínas e umectantes que ajuda a hidratar os cabelos. 






  Ele é realmente excelente, com certeza entrega o que promete, ele hidrata e da muita maciez. E além disso tudo ajuda a desembaraçar já que o primeiro ingrediente é água, ela é bem molinha mesmo, você consegue desembraçar o cabelo logo que você passa ela, com os dedos mesmo. 






  Esse post NÃO é publi. Eu faço as resenhas por amor tá! Mas é isso gente, eu amei ela. Super indico tá. Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário