terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Três produtos para pele - Samyra Lima

  Oooiii gente, no vídeo de hoje eu vim mostrar para vocês os meus produtos de pele que eu acho essencial. Bom eu vou estar falando um pouco deles aqui pra vocês. 

  • O primeiro produtinho que eu uso é o  Clearskin Sabonete Forte Antibacteriano: Ele limpa profundamente o rosto e pode ser usado no corpo, não tem problema, ele limpa super bem. Ele contém Triclorocarbanilida ( Stiefderm ), que ajuda a limpar melhor. 
> O que o produto fala: Clearskin sabonete forte limpeza profunda em barra, limpa a pele removendo o excesso de oleosidade e as impurezas da superfície. Formulado com triclorocarbanilida, possui efeito antibacteriano, com isso ajuda  a combater as bactérias que causam a acne, auxiliando na prevenção do surgimento de novos cravos e espinhas. Fórmula livre de óleo, deixa a pele macia e radiante. 

  • O segundo produto é o Clearskin Pore Penetrating ( Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda ) : Não é todos os dias que eu uso, mais eu tento passar pelo o menos 1 vez por semana. Ele é da mesma linha do sabonete. eu gostei bastante dele porque depois que você remove todo o produto do rosto, você sente que a pele tá bem limpa sabe, você realmente sente que limpou profundamente, e o que eu acho melhor, fica aquela refrescancia  na pele ( aaah como eu amo ). 
> O que o produto fala: Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Não comedogênico ( não obstrui os poros ).




  • E por último é o Aclara: Que não é da mesma linha dos produtos citados anteriormente, mas é da linha Avon Care. Ele é um Creme Facial  Hidratante Clareador, contém filtro solar. Eu gosto muito de usar ele, já tem um bom tempo que eu uso. eu sinto que ele hidrata bastante.
> O que o produto fala: Ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação deixando a pele ilumina, radiante e com aparência saudável. 







  Esses foram os produtos citados no vídeo. Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo. Se inscrevam no canal (  Samyra Lima ) e se clica no joinha pra mim. Beijos e tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário