domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha: Máscara de Tratamento Pra Abalar Salon Line

Salon Line #Todecacho 

Máscara de tratamento 

Pra Abalar } 



  Oooiii gente, na resenha de hoje eu vim falar da Máscara de tratamento da Salon line, da linha #Todecacho. Essa é a máscara Pra Abalar Hidratação Milagrosa.
Boom... Eu diria que milagrosa não é, maasss... Rolou amor por ela sim... É Pra Abalar SIM!




Contém:
D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.  
Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.
Manteiga de Karitê: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliência. 


              

  Na moral, eu AMEI essa máscara. Na mesma hora que eu estou aplicando a máscara no cabelo eu já consigo desembaraçar os fios com os dedos mesmo,sabe. E logo logo você já vê o brilho. E quando você pega no cabelo então?! Menina do céu, é uma maciez incrível. Eu tô apaixonada por essa máscara!



  No modo de usar da máscara, eles falam que você pode deixar agir de 3 a 5 minutos, ou então deixar agir por 15 minutos com uma touca térmica pra dá aquela potencializada na máscara.Só que eu não deixei agir nem por 3 minutos, só passei o creme, massageei o cabelo, desembracei com os dedos mesmo, e tirei. E o brilho foi imediato, o cabelo molhado eu já vi o brilho.



   Ela é daquelas máscaras que o cabelo absorve bem, e ela é grossinha, o cheiro não é ruim, eu achei um pouco forte demais,  só que depois que você tira ela do cabelo o cheiro não incomoda,
fica um cheiro suave.





 Mas é isso gente. Super recomendo pra vocês testarem ta, aaah... E antes que me esqueça NÃO É PUBLI tá. Beijos, tchau!








Nenhum comentário:

Postar um comentário