sábado, 15 de outubro de 2016

Resenha / Salon Line - Samyra Lima

Creme de hidratação intensa


  Oiii Amoress, bom hoje eu vou fazer a resenha dessa Máscara de hidratação intensa da Salon Line, da  linha Cachos S.O.S / Creme de tratamento fortificante , restauração e recuperação dos fios! 





  Bom, eu já tinha ouvido falar na marca, e sem contar que bombou entre muitas cacheadas ( e bomba até hoje ), então estava muito curiosa para testar pelo o menos um dos produtos. Demorou muito tempo até chegar aqui na minha cidade esses produtos ( graças a Deus que já chegou ). Comprei e testei logo de cara creme de Tratamento. 






  E sabe de uma coisa já tinha ouvido muita gente falando bem da marca, agora na minha opinião estão de parabéns.
  Essa máscara de hidratação intensa é muito boa. Ela contém Tutano, Babosa, óleo de Manga e Pantenol. O que é muito bom pra as nossas madeixas.


  Ele realmente deixa os cachos bem hidratados,nutridos, e isso ajuda ainda mais pra deixar  os nossos cachos definidos! E ele não é ralo não é bem denso ( acho que é assim que se fala haha ).





 Beijos tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário