sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Coque abacaxi? Como dormir sem amassar os cachos - Samyra Lima




Quer ter cachos definidos pela manhã?

  Bom isso está ao seu alcance! E é muito fácil. Assista ao vídeo para saber mais  ---> Aperte o play aqui!

  Fora oque eu falei no vídeo, de manhã eu faço uma coisinha a mais, pra deixar os cachos ainda mais bonitos de manhã! 

  Eu solto ele né, ai eu molho a minha mão, e passo aonde tem mais frizz e depois eu coloco uma quantidade pequena de creme na minha mão e misturo com água ( na mão mesmo tá ), ai eu passo aonde eu passei a água. E pronto! Fácil e prático! 




Aperte o play






  Gostou? Não esqueça de curtir o vídeo. Quer ver mais dicas como essa? Se inscreva no canal! 




sábado, 15 de outubro de 2016

Resenha / Salon Line - Samyra Lima

Creme de hidratação intensa


  Oiii Amoress, bom hoje eu vou fazer a resenha dessa Máscara de hidratação intensa da Salon Line, da  linha Cachos S.O.S / Creme de tratamento fortificante , restauração e recuperação dos fios! 





  Bom, eu já tinha ouvido falar na marca, e sem contar que bombou entre muitas cacheadas ( e bomba até hoje ), então estava muito curiosa para testar pelo o menos um dos produtos. Demorou muito tempo até chegar aqui na minha cidade esses produtos ( graças a Deus que já chegou ). Comprei e testei logo de cara creme de Tratamento. 






  E sabe de uma coisa já tinha ouvido muita gente falando bem da marca, agora na minha opinião estão de parabéns.
  Essa máscara de hidratação intensa é muito boa. Ela contém Tutano, Babosa, óleo de Manga e Pantenol. O que é muito bom pra as nossas madeixas.


  Ele realmente deixa os cachos bem hidratados,nutridos, e isso ajuda ainda mais pra deixar  os nossos cachos definidos! E ele não é ralo não é bem denso ( acho que é assim que se fala haha ).





 Beijos tchau.


sábado, 8 de outubro de 2016

Hidratação de Maionese - Samyra Lima


Nutrição / Hidratação


  Oiii Amores, no vídeo de hoje eu fiz uma hidratação / nutrição que é muito boa, deixa os cachos mais definidos, macios, com brilho e leveza! 





  E gente na moral, só usa DOIS ingredientes, e com certeza você tem na sua casa. Olha só que mara! 






Ingredientes 



  • 1 colher de Maionese ( qualquer maionese que você tem em casa tá! )
  • 2 colheres de alguma Máscara de tratamento ( pode ser máscara de nutrição, hidratação ou reconstrução ) 


Não é publi tá gente! 


Modo de preparo


  É só colocar tudo em um recipiente e mexer bem até ficar tudo bem misturadinho! 
Deixa agir no cabelo de 30 min até 40 min. E pronto é só lavar o cabelo com condicionador e finalizar como você quiser. 




  Gente é muito fácil, rápido e prático! 



Assistam ao vídeo 




 Links de todas as hidratações do blog: 


Hidratação de maizena com Mel

Umectação e hidratação poderosíssima

Umectação, Hidratação potente e produtos!

Hidratação + Umectação 

Hidratação de Beterraba com cenoura 

Hidratação de Maizena e Hidratação de Babosa

Finalmente HIDRATAÇÃO



  Gente, vai ter resenha aqui no blog desse creme aqui tá então fiquem ligados que na semana que vem vai sair o post! 



 Bye bye! 



quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Livro do Apocalipse

A besta que emerge do mar

Capítulo 13 versículo 1 ao 10








1 Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia.
2 A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. 
3 Então, vi uma de suas como golpeada de morte, mas essa fétida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; 
4 e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?
5 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; 
6 e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
7 Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação;
8 e adorá-lá-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem oyvidoa, ouça.
10 Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.


A besta que emerge da terra

Capítulo 13 versículo 11 ao 18


11 Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.
12 Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
13 Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. 
14 Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu; 
15 e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta.
16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada ou sobre a fronte, 
17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento cálculo o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.


  Por hoje é só Amores, beijos e bye bye!