quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha - Máscara da Bio Extratus

Máscara Reconstrução Nutritiva 

Shitake Plus





 Oiii, no vídeo de hoje eu falei do resultado dessa máscara da Bio Extratus.









 * Vou logo avisando que essas resenhas que eu faço dos produtos não são patrocinadas, tá. Eu faço porque eu quero compartilhar com vocês a minha experiência com os produtos.



Textura 





 Mas voltando ao que interessa... 

Informações da máscara. ---> Tratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso ao cabelo.

  Agora é só apertar o play e assistir! 





  Não esqueçam de avaliar o vídeo clicando no gostei, se inscrever no canal ( é só clicar AQUI ). E se gostou muito do vídeo compartilha com as amigas tá bom?! Beijinhos e bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário