quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha - TRESemmé

Reconstrução e força 

Creme de pentear 


 Ooii gente. Quanto tempo não posto nada né?! Desculpinha, rsrs. Masss, voltando ao que interessa hoje eu vim falar de mais um produto para cabelo. 






 Bom vamos começar pelo cheiro: Ele tem um cheirinho gostoso, eu sempre gostei dos cheiros dos produtos da Tresemmé. Só acho que todos são iguais mas não são ruins.




 Ele deixa o cabelo macio, com movimento, leve, e os cachos ficam definidos,volumosos e hidratados, e duram muitos dayafters. A consistência não é grossa e nem rala, ela é tipo meio termo sabe, rsrs!






  Sinceramente eu amei, porque além de deixar o cabelo hidratado ele deixa o cabelo leve e os cachos duram por dias.




Se vocês já usaram esse produto vamos interagir aqui nos comentários, me contem oque vocês acharam dele! Beijos tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário