quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha- Creme de tratamento da Avon

Restauração intensa 

Advance TECHniques

  Ooii gente, hoje eu vim falar de mais um produto de cabelo, e dessa vez é um creme de tratamento da Avon.




Sobre o produto: O creme de tratamento Advance Techniques Restauração intensa, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, ajuda a reparar os danos com tecnologia PRO Panthenol e formulação enriquecidas com agentes hidratantes, protege, fortalece e repara até as camadas mais internas do cabelo em três minutos, contém silicone e agentes condicionantes que selam a cutícula dos fios deixando-os muito mais macios e sedosos. 



 Bom, vamos começar pelo cheiro: Eu particularmente não gostei, ele não me agradou porque ele é um cheiro forte demais e meio que ruim. E eu não sou muito fã dos cheiros dos produtos de cabelo ( como cremes de tratamento, condicionadores e shampoos ), eu acho que são todos iguais. Eu nunca testei cremes de pentear então não sei o cheiro deles.

  A consistência é grossinha ( ou densa, não sei como falar, rsrs ), então isso já me agradou porque eu gosto muito desse tipo de cremes, porque eles penetram melhor nos fios. E eu acho que rende mais e dá mais resultados.
]





  Esse creme deixa o cabelo macio, sedoso, leve e você já vê os resultados na primeira lavagem. Eu senti que ele hidratou bem meu cabelo, e os cachinhos estão maia definidos, acho que por conta da hidratação né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário