quarta-feira, 27 de julho de 2016

Texto

Inspiração

O que mim inspira


  Sabe, o que me inspira é ver o sol nascer, é ver as flores, é ver um sorriso sincero, é ver a felicidade estampada no rosto de uma criança. Tudo que é claro, que é dia, que tem luz...



  Muitas vezes paro e penso na vida. Porque ainda estou vivo? Porque passo por tudo isso?  Mas ai lembro que existe um Deus Maravilhoso, que me ama, sabe que eu sou forte o bastante para aguentar tudo isso. E que depois da tempestade vem o arco-íris. E isso me motiva mais ainda!










 A vida é passageira, então ame quem te ama, sonhe á vontade, faça o que te faz bem, cuide de si. Enfim viva intensamente. Busque a Deus, porque é somente ele que pode dar paz pro seu coração. Não importe com o que os outros falam ou pensam de você, não dê ouvidos. Viva do seu jeito.



  Sabe quando eu quero eu quero esquecer de tudo que me faz mal eu assisto aos meus youtubers preferidos, porque cada um com seu jeitinho especial me conquistou, uns me fazem refletir sobre o quanto a vida é bonita, outros me fazem dar gargalhadas, e outros me ensinam muitas coisas. Cada um tem um tem suas característica, sua forma de falar, vestir, de ver o mundo. E mesmo que eles não saibam da minha existência eles com certeza sabem que de alguma forma inspiram muita gente, e uma dessas pessoas sou eu. Eu não vou citar eles aqui porque isso é para um outro post ou vídeo. Mas eu sei que cada um de vocês que leem meus posts tem alguém que inspiram vocês.


  Sabe daqui pra frente eu quero é ser feliz, valorizar quem me valoriza e amar quem me ama de verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário