quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resenha / Tresemmé

Crespo original 




 Ooii Meus Amoress, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim fazer a resenha de um creme de pentear para cabelo crespos/cacheados da Tresemmé. 

Bom já usei varias vezes e muita gente fala que esses cremes para "cabelo crespo " só vai fazer com que seu cabelo fique "ruim"! Mas isso não tem nada a ver gente seu cabelo não vai ficar ruim. Pelo o contrário ele vai receber mais vitaminas e vai ficar muito mais hidratado. 
 Esse creme ai não é o para cabelo com química é para os sem química, mas eu acredito que o para química deve ser mais potente né, para hidratar mais os fios mal tratados. 






Maass até agora eu não falei oque eu achei dele né?! Hahah!!!

 Geente eu amei esse creme, é serio ele é muito bom, ele deixa os cachos leves e soltos, o cabelo fica cheiroso e hidratado. E a textura dele não é grossinha e nem muito rala sabe?! É uma textura média. E ainda por cima ele promete 10 vezes mais força. E realmente gente. Eu já usei várias vezes, não enjoo dele.! Está aprovadíssimo! 


Atenção: Como eu sempre digo, não é porque funcionou no meu, que vai dar certo no seu! Você tem que testar o produto. Ok?! 


 Mas é isso pessoal, fiquem ligadinhos aqui no blog que vai ter sim mais resenhas. Bjuus e Tchauu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário