quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha- Creme de tratamento da TRESemmé

Hidratação Profunda 


 Oiii amoresss, hoje eu vim trazer a resenha de um produto que eu estou amando! Ele é da TRESemmé, ele é um creme de tratamento. 




Sobre o produto:  Esse produto proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho, Sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios,realinhando e prevenindo o aparecimento de pontas duplas.

  Esse é mais um dos produtos que eu amei. É  sério ele deixa o cabelo macio, com brilho e ainda ajuda na hora de desembaraçar, tem um cheiro que não é um dos melhores, mas também não é muito ruim, eu particularmente gosto. A consistência dele não é muito rala e nem muito... ( como posso falar? ) densa?! Acho que é essa a palavra, e é tipo meio termo, entendi?!






  A maioria produtos da TRESemmé funcionam no meu cabelo. É como si o meu cabelo precisasse de alguma vitamina e exatamente nos produtos dessa marca, eu acho o que preciso, e os resultados eu vejo já na primeira lavagem.





  Bom espero que tenham gostado de saber o que eu achei desse produto. Aqui no blog você encontra mais resenhas de produtos dessa marca e de outras marcas. Vou deixar tudo lincado aqui a baixo. Bjuus  e tchau.!

Creme de pentear da Natura Plant

Nenhum comentário:

Postar um comentário