sexta-feira, 22 de julho de 2016

Livro do Apocalipse

A sexta trombeta

Capítulo 9 versículo 13 ao 21

  Oii amoreess, hoje é sexta então é dia de???... Mais um Capítulo do Livro do Apocalipse, estamos na continuação. então vamos lá.


 13 O sexto anjo tocou a trombeta, e ouvi uma voz procedente dos quatro ângulos do altar de ouro que se encontra na presença de Deus, 
 14 dizendo ao sexto anjo, o mesmo que tem a trombeta: Solta os quatro anjos que se encontram atacados junto ao grande rio Eufrates.
 15 Foram, então, soltos os quatro anjos que já se achavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano, para que matassem a terça parte dos homens.
 16 O número dos exércitos da cavalaria  era de vinte mil vezes dez milhares; eu ouvi o seu número.





17 Assim, nesta visão, contemplei que os cavalos e os seus cavaleiros tinham couraças cor de fogo, de jacinto e de enxofre. A cabeça dos cavalos era como de leão, e de sua boca como cabeça de leão, e de sua boca saía fogo, fumaça e enxofre. 
 18 Por meio destes três flagelos, a saber, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre que saíam da sua boca, foi morta a terça parte dos homens; 
 19 pois a força dos cavalos estava na sua boca e na sua cauda, porquanto a sua cauda se parecia com serpentes, e tinha cabeça, e com ela causavam dano. 
 20 Os outros homens, aqueles que não foram mortos por esses flagelos, não se arrependam das obras das suas mãos , deixando de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de cobre, de pedra e de pau, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar; 
 21 nem ainda se arrependeram dos seus assassínios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos furtos.


  Beijos que vocês tenham um ótimo final de semana e um início de semana abençoado. Tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário