sexta-feira, 1 de julho de 2016

Continuação ainda do livro Apocalipse

A primeira Trombeta 

Capítulo 8 versículo 7


7 O primeiro anjo tocou a trombeta, e  houve saraiva e fogo de mistura com sangue, e foram atirados à terra.Foi, então, queimada a terça parte da terra, e das árvores, e também toda erva verde.

A segunda trombeta 

Capítulo 8 versículo 8 ao 9


8 O segundo anjo tocou  a trombeta, e uma com que grande montanha ardendo em chamas foi atirada ao mar, cuja terça parte se tornou em sangue, 
9 e morreu a terça parte da criação que tinha vida, existente no mar, e foi destruída a terça parte das embarcações.

A terceira trombeta

Capítulo 8 versículo 10 ao 11 


10 O  terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha.
11 O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas.

A quarta trombeta 

Capítulo 8 versículo 12 ao 13 


12 O quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, para que a terça parte deles escurecesse e, na sua terça parte, não brilhasse, tanto o dia como também a noite.
13 então, vi e ouvi uma águia que, voando pelo meio do céu, dizia em grande voz: Ai!Ai! Ai dos que moram na terra, por causa das restantes vozes da trombeta dos três anjos que ainda têm de tocar!


 Então pessoal, por hoje é só. Bjuss e bye bye!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário