quarta-feira, 15 de junho de 2016

E lá vem mais textos

E lá vem ela falar de SNOOPY 

Sou a pessoa mais feliz do mundo







  Sinceramente, acho que estou vivendo um sonho, sei lá..., tantos meses procurando..., e quando acho aí veio a dúvida será que ele vai ser meu? Ele vai ter bastante saúde? Será que ele não vai morrer logo quando nascer?



 Bom, essas dúvidas vieram, e com elas muitas curiosidades, que me fizeram pesquisar bastante na internet (inclusive tem post aqui no blog falando desses sites que eu amei, me deram muitas dicas e tiraram minhas dúvidas. ), aprendi muito, sonhei muito, fiz muitos planos! Até que recebi a notícia " nasceu ". Nooossa minha felicidade foi enorme, saber que minhas orações tinham dado resultado, que Deus ouviu todas as minhas orações ( foram muitas noites de orações ). Minha ansiedade então... viixxi..., nem me fala, já estava para ficar doida kkkk (minha mãe e meu pai que sabem ).




  Bom depois de UM mês assim, chegou o GRANDE dia, eu finalmente ia tê-lo para mim. Foram muitas as expectativas. Mas hoje posso finalmente viver esse momento ( que para mim é um GRANDE  momento ), poder em fim conviver com o MEU SNOOPY.
  Por esses dias recebi total apoio, muitas críticas ( ruins, poucas críticas boas ), mas enfim para comentários desnecessários não dei ouvidos, para boas dicas escutei com todo o prazer.



  Gente estou muito feliz por essa realização, por esse sonho realizado, sou totalmente apaixonada por cachorros, e mesmo que são poucos meses que estou com ele, posso dizer que parece que eu conheço ele há anos. Já é da família, sempre muito bem tratado, e com muito amor!



Links: Dicas para cuidar do seu cachorrinho 
Novidade chegando 
Dicas para você cuidar bem do seu filhotinho/Cachorro/Pet
Desabafo -- Conscientização  / Cachorro 
Desabafo (de novo) 
Tag: Meu Animal

Link do vídeo do canal : Samyra Lima 

Tag: Meu animal de estimação 


MEU PRETINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário