quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tag

 Olá hoje vim responder mais uma tag pra vocês.... Espero que gostem...!

1. Onde está seu celular? Carregando
2. Seu parceiro? Amigo
3. Seu cabelo? Cacheado
4. Sua mãe? Rainha
5. Seu pai? Rei
6. Seu objeto preferido?  Pelúcia ( pelúcia é um objeto?! kkk valeu tá.)
7. Seu sonho da noite passada? Bom
8. Sua bebida predileta? Aguá
9. O carro dos seus sonhos? Esportivo
10. O quarto onde você está nesse momento? Não ( não estou no meu quarto haha )
11. Seu ex? Ex? ( não tenho nem namorado muito menos ex )
12. Seu medo? Aves (  eu tenho medo de aves mesmo )
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Veterinária 
14. Com quem você passou a noite passada? Irmão
15. O que você não é? Falsa
16. O você fez por ultimo? Dever ( da escola )
17. Oque você está usando? Blusa
18. Livro predileto? ...
19. A ultima coisa que você comeu? Leite ( perai leite vale né pq é bebida )
20. Sua vida? Boa
21. Seu humor? Alegre 
22. Seus amigos? Amo
23. Em que você está pensando nesse momento? Comer
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Post ( kkk )
25. Seu verão? Odiei 
26. Oque está passando na sua TV? Novela
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez? ... ( sei lá)
29. Escola? Aturo 
30. O que você esta escutando nesse momento? Nada
31. Atividade predileta dos finais de semana? Dormi ( kkkk isso é atividade? )
32. Profissão dos seus sonhos?  Veterinária
33. Seu computador? Antigo
34. Do lado de fora da sua janela? claridade 
35. Cerveja? Odeio 
36. Comida mexicana? ... ( nunca comi )
37. Inverno? Amo
38. Religião? Evangélica
39. Ferias? Amo
40. Em cima da sua cama? Bagunça 
41. Amor? Sofrência ( kkkk mais fora isso o amor é bom )


  Então amores esse foi mais uma tag respondida e que eu achei divertida. Bjuus e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário