segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tag


Blogueira iniciante

 Olá, hoje eu vim contar um pouco para vocês como eu criei o blog, e motivos! Vamos conferir?! 



1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?  Meu nome é Samyra Ferreira Barreiros Lima, tenho 13 anos e o meu blog se chama Sah lima.
2- Porque começou o Blog e/ou Canal? Pois bem, vamos a história... De uns tempos para cá, eu estava viciada em assistir vídeos no youtube. Eu passei a mim interessar por tudo o que aquelas pessoas faziam, achava super legal, então passei a pesquisar de tudo sobre o assunto. Ai eu criei o blog e também o canal. ( Porém o canal só começou a funcionar no inicio desse ano, e mesmo assim só tem dois vídeos, porque ele ainda não está oficialmente, mas pode ir lá dá uma olhadinha ok?! Samyra Lima )
3- Há quanto tempo estão ativos? O blog está ativo há 9 meses. E o canal somente há 3 meses.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? A Jeu Dantas do blog Fala Dantas e a Jessica Melo . ( Essas são as que eu estou lembrando, rsrs )
5- O que sua família e amigos acham disso? Boom, nem todos sabem ainda, mais os que sabem acham legal.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? Bom, no inicio eu falava muito sobre cabelos cacheados, mas agora eu falo de tudo um pouco.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? Claro que sim.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando! Bom eu não estou acompanhando nenhuma blogueira iniciante. Mas acompanho outras blogueiras que são demais. Ai vão algumas delas---> Chata de Galocha, Lói Cúrcio, Kathy Castricini... 

  Bjuus meus amores, até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário