quarta-feira, 18 de maio de 2016

Finalmente HIDRATAÇÃO

Hidratação para dar maciez 


 Oláá amorees, tem tanto tempo que eu não posto pra vocês uma hidrataçãozinha que acho que vocês já estavam até com saudades... E eu também. Maas voltando ao assunto, esses dias estava pesquisando hidratações que dessem ao cabelo maciez e brilho... ( Eu não lembro o site me que eu entrei e nem os ingredientes que falava, ) Mas eu não utilizei todos os ingredientes que sitava lá, eu fiz a minha mistureba hahah.  Então vamos saber oque eu usei!

Ingredientes


3 gotas de Azeite de Oliva
1 colher de Mascará hidratante ( você pode usar qualquer mascará para cabelo tá, eu usei a B.B. Cream da Novex )
1 colher de Mel
100 ml de Aguá


Modo de fazer 

 Você pega todos os ingredientes e coloca em algum potinho, mistura tudo muito bem misturado, e agora é só usar. 



 Hahah... Fácil e rápido né. Pois é, e o resultado é um cabelo macio e com muito brilho. 


 Bom pessoal, por hoje é só tá. Bjuus e tchau! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário