quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tag

Minha Moda 

 Oiie, hoje dando uma olhada no blog Perguntas Para Tags , vi uma tag muito interessante, respondendo perguntas de ''moda''. Então resolvi responder aqui para vocês!!!

 Perguntas 

  1. Qual tipo de roupa você nunca usaria?   Calça ''boca de sino '' . hahah!
  2. Que tipo de roupa você ama usar?  O básico ( calça jeans, uma blusinha com manga ou sem  manga )
  3. Que estampa você menos gosta, ou não gosta? Não gosto de estampas com cores frias e estampas de figuras geométricas.
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho? Sim, mas hoje em dia aprendi a dizer não para oque eu não gosto.
  5. Toma que caia é...  Ruim de estar vestida, porque todo hora tem que está puxando pra cima. ( é lógico )
  6. Saia ou vestido? Vestido 
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonita? Roupas largas ( acho que isso vale né?! )
  8. O que seria uma roupa vulgar? Seria um vestido tomara que cais bem curto. Ou um short bem ''lá no ultero '' com uma blusinha bem curtinha ou tomara que caia.
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda-roupa? Rosa, vermelho, estampado ( se também valer ) e jeans na cor azul escuro.
  10. Quais cores você não tem no seu guarda-roupa? Verde, cor de pele, amarelo puro ( porque eu tenho amarelo com listras ), e acho que só não estou lembrando de outra cor não.
 Essa foi mais uma tag respondida aqui no blog. E lembrando que se você procurar tem mais tags aqui respondidas. beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário