segunda-feira, 4 de abril de 2016

Resenha

Creme de tratamento ULTRAPROFUNDO 

Novex 


 E hoje mais uma vez, eu venho trazer para vocês uma resenhado creme capilar de tratamento ultraprofundo da Novex.




 Já experimentei vários cremes ótimos da Novex. Nos outros vi resultado, nesse não vi muito resultado. Mas também minhas expectativas não foi uma das melhores. Porque eu não gosto muito da Novex, não sei se já contei isso para vocês, mas é difícil um produto da Novex dar certo no meu cabelo. 

 Na primeira vez em que usei esse creme não gostei, porque não vez diferença alguma no meu cabelo, tá bom. Usei novamente para ter certeza, ai sim, deixou meu cabelo um mais macio. Mas mesmo assim eu não vou querer usar mais. 

Se vocês experimentarem, deixe um comentário aqui em baixo falando se gostou ou não, ou então deixe lá no Inta @blogsahlima. ( Me segue lá rsrs )! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário