segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais Resenha?! Meu Deus! Hahah!!!

Creme De Pentear

Tresemmé Hidratação Profunda 


  E mais uma vez eu resolvi testar um creme de pentear novo. Sempre que eu pensava em comprar um novo creme de cabelo eu pensava em cremes para cabelos cacheados. Mas assistindo alguns vídeos ( de garotas com cabelo cacheado ), vi que algumas cacheadas usam cremes de hidratação. Então resolvi testar esse da Tresemmé.




  Boom, eu achei ele bem interessante, porque a textura dele não é "rala" e nem muito grossa. É  uma textura mais ou menos ( acho que deu pra entender, rsrs.).


  Ele é pra quem gosta de volumão e menos definição. E sem contar que deixou meu cabelo muito bem hidratado. Eu acho ele bom para day after. E tem um cheirinho até gostoso.


  Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado. bjuus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário