segunda-feira, 18 de abril de 2016

Desabafo ( de novo )

Amor que faz bem

Desabafo do bem


  Sabe aquele amor que você sente, e que é recentemente, mas você acha que esse amor já nasceu com você?! 
  Boom se não sabe leia até o final e você entenderá. Agora se você sabe como é esse amor, irá se identificar nesse texto.

  Aposto que vocês estão pensando: '' Noossa nesse idade e já está apaixonada, falando de amor! kkkk Deve ser aquelas paixões de adolescentes " .
  Se você pensou isso... Kkkk, tá muito enganado, porque não estou falando de "garotos'', estão falando de "Cachorros "  , sim, isso mesmo cachorros. E pode me chamar de doida, não tô nem ai. Maas fala serio como não resistir a uma carinha dessa?! 


   Aaah geente, é muita fofura né?! 

  Maas voltando ao assunto, antes de ganhar o meu dog, fiquei muito ansiosa, e planejei muitas coisas para nós, a forma de como eu iria educa-lo. E sem falar que pesquisei muito sobre o assunto, me informei de tudo o que tinha dúvida e tals.
 Engraçado, porque eu não sabia que eu iria sentir isso por um cão. Só pensei que iria sentir esse sentimento quando tivesse um filho.
  Então agora nesse pouco tempo que estive com o meu Snoopy posso sentir esse amor que não tem fim. É inesplicavel. E ao mesmo tempo incrivel !

 Eu estou pensando em fazer um vídeo com o Snoopy, apresentando ele pra vocês e também pra contar todo a nossa história desde quando peguei ele. E mais pra frente pode ser que eu responda tags com ele ok?!

 E você gosta de cachorros? Tem um? Deixa aqui em baixo nos comentários as fotinhas deles. 

( E siga o Snoopy no Instagran @snoopylima )












Nenhum comentário:

Postar um comentário