segunda-feira, 28 de março de 2016

Oque eu achei do livro: Se Eu Ficar

 Aaamoorees, tem tanto tempo que escrevi aqui, que até senti falta. Mas é porque eu estava sem muitas ideias para o blog. Mas agora vai porque hoje eu resolvi compartilhar com vocês um livro que acabei de ler esses dias.
 Eu estava procurando um livro para ler, ai como sempre eu entrei no site em que eu costumo procurar livros. que é Livros On-line: Estante  ( recomendo vocês darem uma olhada lá tá ok rsrs ).
 Bom eu achei bem interessante e fiquei curiosa pela capa de um livro ( no caso, o livro  Se Eu Ficar né  ). Abri ele e li tipo aquele resumo ( que eu imagino ser um resumo, não sei o que é ), e então achei bem legal. A autora é  Gayle Forman, mas que postou nesse site foi Karina ( lá não tem o sobrenome dela ).
 O livro conta uma história de uma garota que se chama Mia, ela tem entre 17 e 18 anos. Ela gostava de música clássica, tocava violoncelo. E um dia em um passei com a família sofre um acidente onde perdeu seu pai, mãe, e seu irmãozinho Teddy.
 Ao longo da história, tem romance ( Mia namora com o Adam ), envolve a música, decisões, tristeza, e uma bela amizade com Kim sua melhor amiga.
  Nas próximas 24 horas os médicos lutam para salva sua vida... Mas vou deixar a curiosidade ai para vocês irem lá e ler esse livro, e quem sabe até chorar, mas é só no final que sabe se ela morre ou não.
 E agora comecei a ler '' tipo a continuação do livro '' ele se chama " Para Onde Ela Foi " . Quando eu terminar venho aqui contar para vocês oque eu achei dele, certo?!

Bjuus e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário