segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TAG: Isso ou Aquilo

 Oooiii geente, e ai como vocês estão.? Beem?! Hoje vim responder a uma tag chamada ISSO OU AQUILO. Então vamos começar.



MAQUIAGEM

Blush ou Bronzer? Bronzer 
Batom ou gloss? Batom
Máscara ou Delineador? Máscara
Corretivo ou Base? Corretivo
Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras 
Sombras compactas ou soltas? Compactas 
Pincel ou esponja? Pincel 


Só pra deixar bem claro eu não uso maquiagem, mas acho lindo e tenho algumas noções sobre o assunto. Eu não uso por que como vocês sabem eu sou evangélica e cada igreja tem sua doutrina e a minha não permiti, mas eu acho que não tem nada a ver né?! 

ESMALTE/UNHAS

Impala, Risque ou Colorama? Risque e Colorama 
Unhas compridas ou curtas? Compridas 
Esmaltes claros ou escuros? Escuros ( Apesar de não poder usar mais acho liindo )
Com ou sem florzinha? Sem florzinha 

CORPO

Perfume ou body splash? Perfume 
Manteiga ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Em barra 

CABELOS

Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados 
Rabo de cavalo ou coque? Coque 
Spray ou gel? Spray 
Cabelo comprido ou curto? Curto 
Cabelo claro ou escuro? Escuro 

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Chuva ou sol? Chuva 
Verão ou inverno? Inverno 
Primavera ou outono? Outono 
Chocolate ou baunilha? Chocolate 

  Então meus Amores essa foi mais uma tag respondida, espero que tenham gostado. Beijos e tchau!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário