segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Shampoo da Tresemmé / Resenha

  Oooii geente, tudo bem com vocês? Bom hoje resolvi fazer uma resenha do shampoo da Tresemmé Reconstrutor de pontas duplas. Eu só comprei o shampoo desse linha, o condicionador é de outra linha, mas também vai ter a resenha dele também tá bom?! Então fiquem ligadinhos aqui pra não perder nenhuma dica ou novidade.

 Maas vamos ao que interessa. Olha eu gostei bastante dele,limpa bem o cabelo, sobre as pontas duplas eu não tenho, eu acho que é porque eu dou muita hidratação no meu cabelo sabe? Então ele é todo hidratadinho. E também eu sempre me dei certo com os produtos da Tresemmé, tanto shampoo e condicionador quanto os cremes de pentear. Eu ainda não testei as mascarás, mas pretendo comprar uma pra mim, quanto eu comprar conto pra vocês aqui beleza?!
 O cheirinho dele eu achei que parece muito com os cheiros de outros shampoos ou também eu que estou enganada né. Mas vai saber, eu também gosto desse cheiro.Bom eu acho que era só isso que eu tinha pra dizer para vocês. 
 Não é muita coisa, mas também é minha opinião né gente, não precisa ser " AQUELE" texto ENOOORME. Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário