segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dicas para você cuidar bem do seu filhotinho / Cachorro / Pet





  Oooooiiiiii amoreees, tudo bem com vocês? Então, como eu tinha falado no post  " Novidade chegando  " , eu resolvi que iria postar coisas sobre Cachorro certo? Então hoje vai ter post dando dicas para vocês cuidarem dos seus filhotinhos, mais pra frente eu estarei postando dicas para cachorros já adultos ou idosos. Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.!



  1. Não é recomendável levar seu filhote para passear em locais públicos/e ou / na rua antes de ter tomado todas as vacinas. Pois ele/ela pode pegar alguma doença. Então é melhor prevenir né gente e lembrando que aos 30 dias de vida ele deve ir ao veterinário, para o veterinário dar as dosagens certas da vacinação
  2. É indicado que nos primeiros 30 dias de vida do cão ele se alimente somente do leite da mãe e quando acontecer o desmame depois dos 30 dias ele deve comer ração para filhote. Porque contém todos os nutrientes que ele precisa. Quando ele completar 1 ano ai sim ele passa a comer ração para adulto. 
  3. É  mais recomendado adestrar seu pet a partir do 2 mês de vida, porque é nesse face do vida em que ele está mais aberto a aprender as coisas com facilidade. Então essa é uma dica para quem quer que seu pet seja bem educado. E quem é que quer um cão que faz xixi e cocô por toda a casa e que fica pulando nas visitas. Acho que ninguém quer né. 
  4. Geente pelo amor de Deus, nunca nunca dê ao seu cão chocolate. Seja em qualquer fase da vida dele certo. Porque o chocolate tem uma substância tóxica para os animais e pode até levar o seu bichinho a morte. Então fiquem atentos tá bom.
  5. E por último, brinque bastante com ele/ela, leve pra passear ( claro depois de ter tomado todas as vacinas ), e se divirtam! 

  Então meus amores essas foram essas as dicas de hoje, espero ter ajudado de alguma maneira tá. E logo mais vai ter resenha de uns produtinhos que estou usando. 

 Beijos e tchau!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário