quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Creme de pentear ELSEVE/ Resenha ( Não gostei )


  Ooooiiii meeus amooreess, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma resenha, falar pra vocês um pouco desse creme que estou usando que é da L´OREAL PARIS, ELSEVE, Hidra-Max colágeno, e na embalagem dele fala que são 48 horas de cachos hidratados.


  Bom... Eu sinceramente achei ele meio assim mais ou menos sabe,? Primeiro: o cheiro dele eu não gostei; sinceramente eu achei um cheiro meio estranho, ele não é daqueles cremes cheirosos que quando você passa no cabelo vem aquele cheirinho gostoso sabe! Então eu senti falta de um cheiro bom nesse creme. a consistência ela é meia líquida, bom como posso explicar: Ela não é rala e nem grossa. Será " mole " ?! Acho que vocês entenderão.  E ele não deixou meu cabelo bem definido, com ''AQUELA '' definição ( cês entendeu né rsrs ). Deixou meu cabelo com o cacho meio aberto, e não tem muito volume.

  Então resumindo aqui tudo que eu falei: Eu não gostei desse creme, maas se você quer experimentar, experimente para ver se dá certo com seu cabelo, porque é como sempre falo lá nos posts do blog que, não é porque deu certo no meu cabelo que vai dá certo no seu, pode da entendeu mas vai de cabelo á cabelo. Certo!

  Beijo e tchaau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário