quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Condicionador da Tresemmé / Resenha



 Oiii geente, tudo bem com vocês?! Vocês lembram que eu postei uma resenha de um shampoo da tresemmé  na segunda 22/02 ? E lá eu comentei que iria ter a resenha do condicionador que eu estava usando com ele certo?! Então hoje eu vim aqui mostrar e falar se eu gostei ou não desse condicionador.
 Ele também é da Tresemmé porém de linha diferente, o shampoo é da linha de pontas duplas e o condicionador é de hidratação profunda. E geente... Sinceramente  ele é MARA, ele hidrata meesmo o cabelo.

 A textura é grossinha sabe? Noossa é maravilhoso de mais. Eu acho que nunca usei um condicionador tão bom assim! Eu recomendo vocês a usarem. E o cheiro é um cheiro muito gostoso.
 É indescritível o cheiro dele. Eu amei ele e compraria de novo mas agora com a linha completa, porque eu acho que deve ser muito bom o resultado de todos os integrantes da linha juntos né?!
 Aliás... Eu comentei que a textura dele é grossinha, todos os condicionadores da tresemmé que eu usei, a textura é grossinha. É por isso que eu AMO a tresemmé.! Porque eu sinto que hidrata bem o meu cabelo.

  Bom amores por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Um enorme beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário