sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apocalipse Capítulo 3 / Quinta carta, á igreja de Sardes

  Ooooiiii meus Amores, tudoo beem com vocês? Espero que sim. Quem ai está animada para continuar o livro do Apocalipse?!!! ( Eeeuuuuu ). Kkkkkkk. Pra quem perdeu os outros capítulos eu vou deixar lincado na sequência logo abaixo ok.  Mas sem demora vamos logo né!



 3, 1 E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isso diz o que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas:
Eu sei as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto.
2 Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
4 Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.
5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
6 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz ás igrejas.

 Então geente por hoje é só. Beijos e até o próximo post !

Capítulo 1 parte 1 
Capítulo 1 parte 2
Capítulo 1 parte 3
Capítulo 2 parte 1
Capítulo 2 parte 2
Capítulo 2 parte 3
Capítulo 2 parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário