segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AdVance TECHinques AVON / NUTRIÇÃO COMPLETA

 Oooii amorees! Resolvi fazer a resenha do shampoo e condicionador da Avon, da linha Nutrição Completa!












Bom espero que gostem do vídeo! E não esqueçam de deixar o seu gostei lá, se INSCREVER no Canal pra não perder nada.
Aaah e deixem aqui nos comentário ou nos comentários do vídeo oque vocês acharam e deixem também sugestão de vídeo que eu atender se estiver ao meu alcance tá bom?! 
   


    Bjuus e tchau!!!



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Condicionador da Tresemmé / Resenha



 Oiii geente, tudo bem com vocês?! Vocês lembram que eu postei uma resenha de um shampoo da tresemmé  na segunda 22/02 ? E lá eu comentei que iria ter a resenha do condicionador que eu estava usando com ele certo?! Então hoje eu vim aqui mostrar e falar se eu gostei ou não desse condicionador.
 Ele também é da Tresemmé porém de linha diferente, o shampoo é da linha de pontas duplas e o condicionador é de hidratação profunda. E geente... Sinceramente  ele é MARA, ele hidrata meesmo o cabelo.

 A textura é grossinha sabe? Noossa é maravilhoso de mais. Eu acho que nunca usei um condicionador tão bom assim! Eu recomendo vocês a usarem. E o cheiro é um cheiro muito gostoso.
 É indescritível o cheiro dele. Eu amei ele e compraria de novo mas agora com a linha completa, porque eu acho que deve ser muito bom o resultado de todos os integrantes da linha juntos né?!
 Aliás... Eu comentei que a textura dele é grossinha, todos os condicionadores da tresemmé que eu usei, a textura é grossinha. É por isso que eu AMO a tresemmé.! Porque eu sinto que hidrata bem o meu cabelo.

  Bom amores por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Um enorme beijo e tchau!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Shampoo da Tresemmé / Resenha

  Oooii geente, tudo bem com vocês? Bom hoje resolvi fazer uma resenha do shampoo da Tresemmé Reconstrutor de pontas duplas. Eu só comprei o shampoo desse linha, o condicionador é de outra linha, mas também vai ter a resenha dele também tá bom?! Então fiquem ligadinhos aqui pra não perder nenhuma dica ou novidade.

 Maas vamos ao que interessa. Olha eu gostei bastante dele,limpa bem o cabelo, sobre as pontas duplas eu não tenho, eu acho que é porque eu dou muita hidratação no meu cabelo sabe? Então ele é todo hidratadinho. E também eu sempre me dei certo com os produtos da Tresemmé, tanto shampoo e condicionador quanto os cremes de pentear. Eu ainda não testei as mascarás, mas pretendo comprar uma pra mim, quanto eu comprar conto pra vocês aqui beleza?!
 O cheirinho dele eu achei que parece muito com os cheiros de outros shampoos ou também eu que estou enganada né. Mas vai saber, eu também gosto desse cheiro.Bom eu acho que era só isso que eu tinha pra dizer para vocês. 
 Não é muita coisa, mas também é minha opinião né gente, não precisa ser " AQUELE" texto ENOOORME. Beijos e tchau!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sexta Carta, à igreja de Filadélfia / Continuação do Livro de Apocalipse Capítulo 3 versículo 7.

 Ooii geente tudo bom?! Hoje mais um versículo da bíblia, lembrando que é a continuação do livro de Apocalipse certo?! Quem acompanha o blog já viu os outros capítulos que tem aqui, quem não acompanha, dá uma futucada nele, para aproveitar e ver outras postagens além dos versículos anteriores. Então vamos ao que interessa!

 7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é Santo, o é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
 8 Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
 9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás ( aos que se dizem judeus e não são, mas metem ), eis que eu farei que venham, e adoram prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
 10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
 11 Eis que venho sem demora; guardas o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
 12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca saíra; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
 13 Quem tem ouvidos ouça oque o Espírito diz as igrejas.

 Então é isso pessoal um beijão e tchau.!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Creme de pentear ELSEVE/ Resenha ( Não gostei )


  Ooooiiii meeus amooreess, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma resenha, falar pra vocês um pouco desse creme que estou usando que é da L´OREAL PARIS, ELSEVE, Hidra-Max colágeno, e na embalagem dele fala que são 48 horas de cachos hidratados.


  Bom... Eu sinceramente achei ele meio assim mais ou menos sabe,? Primeiro: o cheiro dele eu não gostei; sinceramente eu achei um cheiro meio estranho, ele não é daqueles cremes cheirosos que quando você passa no cabelo vem aquele cheirinho gostoso sabe! Então eu senti falta de um cheiro bom nesse creme. a consistência ela é meia líquida, bom como posso explicar: Ela não é rala e nem grossa. Será " mole " ?! Acho que vocês entenderão.  E ele não deixou meu cabelo bem definido, com ''AQUELA '' definição ( cês entendeu né rsrs ). Deixou meu cabelo com o cacho meio aberto, e não tem muito volume.

  Então resumindo aqui tudo que eu falei: Eu não gostei desse creme, maas se você quer experimentar, experimente para ver se dá certo com seu cabelo, porque é como sempre falo lá nos posts do blog que, não é porque deu certo no meu cabelo que vai dá certo no seu, pode da entendeu mas vai de cabelo á cabelo. Certo!

  Beijo e tchaau!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TAG: Isso ou Aquilo

 Oooiii geente, e ai como vocês estão.? Beem?! Hoje vim responder a uma tag chamada ISSO OU AQUILO. Então vamos começar.



MAQUIAGEM

Blush ou Bronzer? Bronzer 
Batom ou gloss? Batom
Máscara ou Delineador? Máscara
Corretivo ou Base? Corretivo
Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras 
Sombras compactas ou soltas? Compactas 
Pincel ou esponja? Pincel 


Só pra deixar bem claro eu não uso maquiagem, mas acho lindo e tenho algumas noções sobre o assunto. Eu não uso por que como vocês sabem eu sou evangélica e cada igreja tem sua doutrina e a minha não permiti, mas eu acho que não tem nada a ver né?! 

ESMALTE/UNHAS

Impala, Risque ou Colorama? Risque e Colorama 
Unhas compridas ou curtas? Compridas 
Esmaltes claros ou escuros? Escuros ( Apesar de não poder usar mais acho liindo )
Com ou sem florzinha? Sem florzinha 

CORPO

Perfume ou body splash? Perfume 
Manteiga ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Em barra 

CABELOS

Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados 
Rabo de cavalo ou coque? Coque 
Spray ou gel? Spray 
Cabelo comprido ou curto? Curto 
Cabelo claro ou escuro? Escuro 

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Chuva ou sol? Chuva 
Verão ou inverno? Inverno 
Primavera ou outono? Outono 
Chocolate ou baunilha? Chocolate 

  Então meus Amores essa foi mais uma tag respondida, espero que tenham gostado. Beijos e tchau!!! 



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apocalipse Capítulo 3 / Quinta carta, á igreja de Sardes

  Ooooiiii meus Amores, tudoo beem com vocês? Espero que sim. Quem ai está animada para continuar o livro do Apocalipse?!!! ( Eeeuuuuu ). Kkkkkkk. Pra quem perdeu os outros capítulos eu vou deixar lincado na sequência logo abaixo ok.  Mas sem demora vamos logo né!



 3, 1 E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isso diz o que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas:
Eu sei as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto.
2 Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
4 Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.
5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
6 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz ás igrejas.

 Então geente por hoje é só. Beijos e até o próximo post !

Capítulo 1 parte 1 
Capítulo 1 parte 2
Capítulo 1 parte 3
Capítulo 2 parte 1
Capítulo 2 parte 2
Capítulo 2 parte 3
Capítulo 2 parte 4

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Explicando pra vocês

  Oooiiii meus amoreees. Tudo bem com vocês?! Bom hoje vim aqui falar para vocês que ia ter vídeo, maaas acontece que eu gravei o vídeo, editei e salvei, só que quando eu fui olhar o vídeo novamente ele simplesmente tinha sumido, excluído. Eu até contei pra vocês lá no Snap ( quem não me segui, segui lá tá: Samyra ). E não vai ter vídeo e alguma dica hoje vai ser só esse post pra explicar pra vocês, porque eu perdi todo o meu tempo fazendo as coisas do vídeo e tal e não deu tempo de preparar nenhum conteúdo que para vocês.
 Então eu espero que vocês me entendem, e só deu tempo de vim avisar vocês mesmo tá. Beijos e Tchau!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dicas para você cuidar bem do seu filhotinho / Cachorro / Pet





  Oooooiiiiii amoreees, tudo bem com vocês? Então, como eu tinha falado no post  " Novidade chegando  " , eu resolvi que iria postar coisas sobre Cachorro certo? Então hoje vai ter post dando dicas para vocês cuidarem dos seus filhotinhos, mais pra frente eu estarei postando dicas para cachorros já adultos ou idosos. Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.!



  1. Não é recomendável levar seu filhote para passear em locais públicos/e ou / na rua antes de ter tomado todas as vacinas. Pois ele/ela pode pegar alguma doença. Então é melhor prevenir né gente e lembrando que aos 30 dias de vida ele deve ir ao veterinário, para o veterinário dar as dosagens certas da vacinação
  2. É indicado que nos primeiros 30 dias de vida do cão ele se alimente somente do leite da mãe e quando acontecer o desmame depois dos 30 dias ele deve comer ração para filhote. Porque contém todos os nutrientes que ele precisa. Quando ele completar 1 ano ai sim ele passa a comer ração para adulto. 
  3. É  mais recomendado adestrar seu pet a partir do 2 mês de vida, porque é nesse face do vida em que ele está mais aberto a aprender as coisas com facilidade. Então essa é uma dica para quem quer que seu pet seja bem educado. E quem é que quer um cão que faz xixi e cocô por toda a casa e que fica pulando nas visitas. Acho que ninguém quer né. 
  4. Geente pelo amor de Deus, nunca nunca dê ao seu cão chocolate. Seja em qualquer fase da vida dele certo. Porque o chocolate tem uma substância tóxica para os animais e pode até levar o seu bichinho a morte. Então fiquem atentos tá bom.
  5. E por último, brinque bastante com ele/ela, leve pra passear ( claro depois de ter tomado todas as vacinas ), e se divirtam! 

  Então meus amores essas foram essas as dicas de hoje, espero ter ajudado de alguma maneira tá. E logo mais vai ter resenha de uns produtinhos que estou usando. 

 Beijos e tchau!!!