sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quarta carta, à igreja de Tiatira / Apocalipse 2. 18-29

  Ooooiii meeuus amorees, tudo bem com vocês? Quem ai estava com saudade das postagens de sextas?! ( Eeeeeeuuuuu ) Então hoje vai volta ok?! Então vamos lá!


  18 E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o filho de Deus, que tem os olhos como chama de fogo e os pés reluzentes:
 19 Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
 20 Mas tenho contra ti o tolerares que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
21 E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.
22 Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das tuas obras.
23 E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
24 Mas eu vos digo a vós e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não tem esse doutrina e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
25 Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
26 E ao que vencer e guarda até o fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
27 e com vara de ferro as regerá, e serão quebradas como vasos de oleiro, como também recebi de meu pai,
28 dar-lhe-ei a estrela da manhã.
29 quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz ás igrejas.


   Então meus amores, por hoje é só. Beijos e até o próximo post.Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário