quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Novidade chegando


 Ooooiiii meus amores, tudo bem com vocês?! Estava meio sumidinha né?! Rsrs. Boom, nesse tempo em que fiquei fora foi por conta que a internet aqui em casa estava lenta, e estão mexendo aqui na casa. 
 E eu sinceramente precisava de um tempo descansando, de somente editar posts. Acredito que muitos youtubers tiraram " férias". Não sei as blogueiras por ai. 
 Maas pude pensar muito e decidi que irei gravar vídeos para vocês, só que tudo isso somente quando as aulas voltarem ( isso por uns motivos meus ok ?! ), então o blog vai voltar a funcionar da seguinte maneira.: 
 Eu ainda não sei se é certo que vai ter vídeo na segunda e quarta, maas vou fazer o possível para isso acontecer, e na sexta como sempre o versículo vai voltar, irei continuar o livro do apocalipse de onde paramos ( para quem não viu os posts das sextas irei link todos os capítulos que já tem aqui no blog, maas só do livro do apocalipse, que aliás é o único livro que eu estou trazendo para vocês inteiro ). Eu pensei em postar vídeo na segunda e talvez na quarta mas se não tive como trazer vídeo na quarta vai ter post tá?! Os vídeos irá falar sobre os mesmos assuntos que trago aqui no blog, mas também vai ter novos assuntos. 
 E gente eu andei lendo vários posts sobre cachorros no blog cachorrogato, onde aborda muitos assuntos relacionados a cachorro e gato como; doenças, alimentação, raças entre outros.  ( é só vocês clicarem aqui e serão direcionados para lá ok?! ) Quem assistiu o vídeo de metas ( o primeiro vídeo aqui no blog e lá do canal Samyra Lima ) viu que a primeira meta era ter o meu cachorro, então estou procurando saber mais sobre o assunto e me interessando pelo mundo pet, para quando eu ganhar o meu "filhinho pet " já ficar alerta sobre qualquer sintoma de doença e coisa e tal. Então vou passar a abordar assuntos aqui sobre o mundo pet, mas pode ter certeza que todo o conteúdo que vou estar passando para vocês é de confiança tá porque eu vou estar passando para vocês oque eu aprendi com o blog cachorrogato tá.

 Bom eu acho que falei/escrevi demais por hoje, mas é sempre por uma boa causa que são vocês Meus Amores. Então é isso pessoal eu vou ficando por aqui e não se esqueça de passar lá no canal e se inscrever, assistir o único vídeo que tem lá ( vou estar atualizando ) e clicar no gostei pra mim, favoritar e compartilhar tá. Todos os links que eu citei vão estar logo aqui á baixo para vocês. Um grande beijo e até o próximo post, tchaau!

Youtube: Samyra Lima
SnapChat: Samyra
Facebook: Samyra Lima
Fanpage:  Blog Sah Lima
Twitter: Samyra Lima
Instagram: Blogsahlima @myralima







Nenhum comentário:

Postar um comentário