quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Desculpinhaa / Coisa nova chegando


  Ooooiiii meus amores, tudo bom?! Então hoje vim pedir desculpas para vocês por não ter postado nada na sexta e na segunda. Bom eu havia postado uma foto no instagram @blogsahlima falando o porque não postei nada na sexta, então quem não me segui lá corre lá pra mim seguir.


 Bom aqui na minha cidade tá chovendo então a internet tá muito lenta, tá caindo toda hora, e foi o maior sacrifício para editar essa postagem, postar, etc. E aqui em casa tá uma bagunça porque estão mexendo no piso da casa, e a gente está dentro de casa, ( acho que da pra vocês pensarem na bagunça que tá aqui, na poeira que tá demais e ainda por cima está chovendo ), maaas enfim tive que passar umas duas noites na casa da minha prima.  ( mais uma vez, quem me segui lá no insta viu as fotos que postei de cabelo liso, mas vou voltar para os cachos hoje mesmo porque estou com muita saudade dos meus enroladinhos. Rsrs ).


 É eu sei se vou conseguir postar nos dias certos, eu acho que até a obra acabar. Maas vou tentar não vou garantir nada pra vocês, a única coisa que vou garantir é que o blog vai se normalizar no início de fevereiro.


 Quando o blog se normalizar eu pretendo me dedicar mais nele, postar bastante coisa legal, fazer vídeos, ( por que lá no canal " Samyra Lima " só tem um vídeo ) já tenho algumas idéias de videos, muita coisa em mente que é só colocar em prática, mas é como eu falei né, enquanto não terminar a obra não dá para fazer nada.


 Então é isso meus amores, um grande beijo pra vocês,  ( deixa eu parar de escrever porque já escrevi muito né rsrsrs ) tchau.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário