quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Última postagem do ano / Que venha 2016


  Oooiii meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje não vim aqui ensinar nenhuma receita pro cabelo, não vim responder á nenhuma tag. Hoje vim aqui agradecer á cada pessoa que tá comigo desde o inicio do blog, e aos que chegaram aqui recentemente. Obrigada por tá sempre me apoiando, vendo aqui minhas loucuras ( kkk ) e por tudo mesmo tá.

  Essa vai ser a última postagem do ano de 2015 mas vai ter muitas outras postagens no ano de 2016, vai ser recheado com bastante produtos novos, hidratações diferentes e meio malucas ( ANDO FAZENDO ALGUMAS MISTURINHAS NOVAS, DEPOIS CONTO PRAS VOCÊS ) e também vai ter a continuação do livro do apocalipse.

  Bom, espero que ano que vem seja repleto de bençãos nas nossas vidas, que tenhamos mais responsabilidade, ( mais dinheiro para cuidar do cabelo kkk ). E tudo de bom.

 Um feliz ano novo pra vocês! ( Feliz Natal atrasado kkk ). Então eu acho que é só oque tinha pra falar gente, Tchau um grande beijo e abraço bem apertado.


             FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!! <3 <3 <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário