segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tag Não provoque

  Ooooiii meus amores, tudo bem com vocês?! Hoje vim aqui responder a mais uma tag ( porque eu acho muito legal essas tags ), essa tag se chama " Não Provoque". Então vamos começar a responder.



1. Você é calmo ou estressado? Calma
2. O que tira você do sério? Quando eu faço uma pergunta e a pessoa não me respondi ou faz hora com a minha cara.
3. O que a sua família faz que te deixa irritado? Quando falam algo de mim.
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? Não tenho namorado
5. Já brigou com seus amigos? Não que eu me lembre
6. O que mais te incomoda na internet? Anúncios
7. Já brigou/bateu em alguém? Não tô lembrada
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? Gente eu não sou de brigar, rsrs.


   Então gente essa foi mais uma tag que eu respondi. Espero que tenham gostado, beijos tchau,  e Não Me Provoque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário