quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tag Me conhecendo melhor

Oooiii amores, tudo bem? Então hoje eu resolvi responder a tag Me conhecendo melhor, para vocês saberem mais de mim, ok?!
                                                                                                                                                               
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?s 11- 1-Qual seu nome? Samyra Ferreira Barreiros Lima
2- Quantos anos você tem? 13
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo? Não

4- Qual sua profissão? Estuda? O que? Estudo

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog? Porque Sah é meu apelido e Lima é meu sobrenome 

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? Não tenho tatuagem

7- Você tem irmãos? Tenho um

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil? Não tenho vontade de morar fora do Brasil

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog? Eu decidi criar o blog porque eu queria compartilhar com varias pessoas oque eu sabia sobre cabelo cacheado

10- Qual parte do corpo você mais gosta? rosto

11- Qual seu pior defeito? Ser muito insegura

12- Qual sua melhor qualidade? Minha maior qualidade, huumm, eu acho que é tentar ser gentil com todo mundo.

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo? Faço niver no dia 12 de novembro e meu signo é escorpião 

14- Que frase te define? " Com Deus na frente tudo da certo 

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? Eu pretendo me formar ( não sei no que ainda ) quero casar e ter filhos. a?
 Então essa foi a tag em que você responde perguntinhas mais pessoais, espero que tenham gostado. Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário