quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag Espelho Meu

  Ooooiiiiiii geente, tudo bem com vocês?! Hoje vou responder á mais uma tag rsrs, ( acho que vocês já estão enjoadas de tag né, kkk não se preocupe porque já já vamos ter resenha de um produtinho novo. ), vamos lá responder as perguntinhas.




1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu gosto dele 
2. Gostaria de ser mais velho ou mais novo? Mais novo, ( tipo bebê )
3. Você queria ter nascido loiro, moreno, ruivo, negro ou mulato? Morena, ( mais eu já sou morena rsrs) 
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Castanhos mas eu meu é preto 
5. Seu cabelo é natural ou tingido? Natural 
6. Gostaria de ser mais alto ou mais baixo? Mais alto
7. Gostaria de ser mais magro ou mais encorpado? Mais encorpado 
8. Você é mais menininho ( mais calmo, na sua) ou mais desencanado? Sei lá kkkkkk
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Calça
10. Vestido ou saia? recriado-blusa ou camiseta? Vestido
11. Macacão ou jardineira? Macacão 
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Depende muito da ocasião mass vou escolher sapatilhas 
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Cosméticos 
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? A noite 
15. Qual celebridade você gostaria de ser? Eu não tenho uma celebridade que queria ser. 

16. Se defina em 3 PALAVRAS. Calma, Estilosa e Chata



  Então meus amores essa foi mais uma tag respondida, beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário