sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Capítulo 2 / Cartas às igrejas da Ásia. Primeira carta, à igreja de Éfeso

 Oooii meus amores, tudo bem com vocês? Então, hoje nós daremos inicio ao segundo capítulo do livro de Apocalipse, pra quem ainda não viu o primeiro capítulo vou deixar o link lá embaixo ok?!


 2-1 Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
2 eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são e tu os achaste mentirosos;


3 e sofreste e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste. 
4 Tenho, porém, contra ti que deixaste pelo meu nome e não te cansaste.


5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei e tirarei o seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
6 Tens, porém, isto:que aborreces as obras dos nicolaítas, as quais eu também aborreço.
7 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer das árvores da vida que está no meio do paraíso de Deus.


  Os links para o capítulo 1 : http://samyralima.blogspot.com.br/2015/11/nova-programacao-de-sexta-feira-titulo.html

http://samyralima.blogspot.com.br/2015/12/dedicacao-as-sete-igrejas-da-asia.html

http://samyralima.blogspot.com.br/2015/12/joao-em-patmosa-visao-de-jesus.html


   Então é isso pessoal tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário