quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Umectação e hidratação poderosíssima

  Oooooiii meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje vim trazer pra vocês uma hidratação muuito boa, ( criada por mim rsrs) eu usei alguns cremes que gosto de usar e que dão resultados bons, e usei também o açúcar. Eu sinceramente amei o resultado, deixou o cabelo muuito macio, leve, com bastante movimento e com brilho.

  Meu cabelo estava precisando de uma boa hidratação e eu queria experimentar alguma coisa nova no cabelo, então juntei todos os meus cremes favoritos e fiz essa misturinha, que deu muito certo no cabelo.

  Bom então deixa de conversa e vamos ao que interessa ok?! Vamos lá.

Bom eu usei: Óleo mineral capilar de Babosa 
                      Condicionador óleo cauterização da Avon Care 
                      Condicionador energizante da Avon Care
                      Creme de tratamento da Novex Óleo de Argan 
                      E o açúcar 


Misturei todos esses cremes mais o açúcar e passei sobre o cabelo ( exceto na raiz) massageei, e deixei agir mais ou menos de 30 min á 1h. Enxaguei e finalizei como de costume.


Agora sobre a umectação, eu usei vários óleos, os que eu tinha em casa mesmo. Eu faço umectação uma vez no mês, e aplico na raiz do cabelo e deixo descer até as pontas. deixo agir mais ou menos 1h ou 1h e 30 min.


Mas deixa eu falar dos meus óleos, são eles: fluido restaurador de pontas da Avon Advance Techniques 
                                                                       Óleo de cauterização também da avon 
                                                                       Azeite de oliva 
                                                                       E um outro óleo que eu não me lembro no momento( é que acabou e joguei fora a embalagem ) mas também é da avon 


    Então geente eu fiz só isso, lembrando que primeiro é a umectação, depois lavo o cabelo com shampoo, e depois a misturinha que a gente fez e por último é o condicionador para finalizar ok?!
Um grande beijo tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário