segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meu look/Para Casamento




   Ooii gente linda, tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo ótimo, então pessoal hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente pra vocês, eu vou postar fotos de um look que eu montei pra ir á um casamento ok?! Então vamos lá porque hoje eu tô inspirada rsrsrs.






  As lojas em que comprei as roupas ( onde inclui tudo oque vesti ) foram: 
Loja Só Calçados ( o sapato ) Número para contato: (33) 3624-1178 endereço: Pça. Nelson Saraiva,2, Centro Carlos Chagas MG. 
Loja Itapuã Magazine ( o vestido ) Número para contato: (33) 3521-4822
 endereço:Epaminondas Otoni, R, N° 880 Centro - Teófilo Otôni - MG.
Loja Rosa Flor ( o cinto ) em Carlos Chagas
Lojão do 20 ( a bolsa ) em Carlos Chagas 
              Gente me desculpe mas sumi a sacola lá da loja Rosa Flor e do Lojão do 20 ( porque a pessoa é muito organizada né SÓ QUE NÃO  rsrsrs ) Maas voltando ao assunto o sapato e o vestido eu não lembro o preço mais o cinto foi R$ 6,00 e a bolsa foi R$ 20,00. 


Nessas lojas tem muito coisa bonita. E nesse lojão do 20 tudo lá na loja é R$ 20,00. 


  Mas então esse foi meu look gente, provavelmente mais pra frente estarei postando looks no instagram então me siga por lá e fique ligado. @myralima   Beijão e tchau.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário