quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Óleo cauterização/ Produtos avon



  Oiii gente, beleza? Hoje vim falar um pouco do óleo para cabelo da Avon.          


É o óleo cauterização da AVON, da linha Advance TECHques óleo de tratamento/tratamento bifásico, ele sela a cutícula do cabelo.Ele tem um cheiro meio que forte mas não é tão ruim assim não, e ele tem uma coisa muito interessante que é a parte de cima dele vem um líquido transparente e a parte de baixo é um líquido amarelado ai pra usar ter que sacudir para misturar. "Vey"  isso é muito "massa" top de mais achei super legal isso, ( não sei se deu pra entender ma é só olhando assim pessoalmente que se entende). Ele é em spray e eu já citei ele aqui em alguns posts . Eu gosto de usar ele antes de pentear o cabelo e depois de pronto. Ele não deixa o cabelo oleoso e ele também não deixa o cabelo pesado, deixa o cabelo macio e leve. Eu gostei bastante dele. Uso e recomendo se quiserem comprar, ver o preço ou coisa do tipo é só você  procurar uma revendedora Avon ou visite o site da avon: www.avon.com.br.


(E em outro post eu vou está explicando o que é cauterização, estou pesquisando sobre o assunto. Então fiquem ligadinhos para não perder nada ok!?)

 Então por hoje é só pessoal. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário