quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Meus cremes de pele



Oooooooiiiiiiii iai pessoal tudo bem com vocês? Então como vocês podem ver no título esse post vai ser falando dos meus cremes de pele, os que eu estou usando na atualidade são todos da Natura, maas eu já usei outros (os que eu lembrar ok). Eu vou citar eles abaixo ok?!



  1. O primeiro é o Natura Todo Dia acerola e morango, ele é muito mais muito aguado, é tão aguado que parece um leite, eu só gostei do cheiro, a minha pele é ressecada e quando eu passo na pele ele só deixa cheiro mesmo ( bom pele menos na minha pele é assim).Não da muito resultado não.
  2. O segundo é também da Natura Todo Dia jasmim, ele é mais grossinho, tem um cheiro ótimo, não deixa a pele ressecada, deixa ela sem aquele aspecto cinzento. Eu gostei muito dele.
    ( Aqui na foto já tá acabando rsrsrs)
  3. O terceiro da Natura EKOS pitanga, néctar hidratante para o corpo, o cheiro também é bom, mas ele é meio aguado, e deixa sua pele bem hidratada.

Agora vou citar alguns cremes que eu já usei:
  • O' Boticário Petit Sophie 
  • Avon Encanto Sedução 
  • Avon Encanto Delicadeza 
Eu só tô lembrada desses 3 cremes.

Então gente esses são os meus cremes ( sou tão novinha e uso muito mais do que isso ai rsrs), beijo tchau.

Links: http://www.avon.com.br/marca/encanto
www.boticario.com.br/
www.natura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário