segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dicas para UNHAS

Iai galega, bom o assunto de hoje é sobre unhas, um assunto que eu não entendo muito bem maas... Sei uns truques legais para cuidar delas. Bom já vou avisando que eu não sei se tá certo como eu cuido da minha, mas não custa nada passar pra vocês oque eu faço né?! Então vamos lá!

1- Não é muito bom você tirar ou afastar a cutícula da unha. Porque deixa aberto a substancias químicas e a microorganismos. ( Antes eu tirava, mas depois de ter lido uma matéria sobre unha no site:  http://www.dermatologia.net/cat-a-pele/cuidados-com-unhas/  eu parei de tirar.)

2- Eu uso um produto para as unhas da Avon eu gostei bastante dele é o Nail experts mira-cuticle complexo redutor de cutículas, ele promete reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. eu uso ele quando eu percebo que as minhas cutículas estão assim muito ressecadas, ai eu passo um pouco em cada unha, espalho e massageio. Recomendo vocês a comprarem porque é muito bom.

3-É bom também você deixar a unha sem esmalte pelo menos 1 semana, pra unha respirar um pouco.

4-Lixar as unhas de vez em quando, eu acho que deve ajudar em alguma coisa.

5-E outra dica também óbvia demais é não deixar as unhas muito tempo molhadas porque isso vai enfraquecer elas. Eu mesmo tenho o habito de ficar colocar as unhas na boca e isso não é bom.


Então pessoal essas foram as dicas de hoje falando sobre unhas, espero que tenham gostado um grande beijo e tchau.!

Links citados: http://www.dermatologia.net/cat-a-pele/cuidados-com-unhas/
http://www.avon.com.br/subcategoria/8

Outras dicas:5 dicas para cabelo cacheado

Nenhum comentário:

Postar um comentário