sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A figueira seca

Ooii pessoal, bom deixa eu pedir desculpa logo. Olha, na sexta-feira passada não teve versículo porque meu dia foi meio cheio e não deu tempo de nem editar a postagem tá,  me desculpem e eu vou tentar me organizar melhor ok?! Então vamos para o versículo:




"21.  18- E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome.
19-E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela e não achou nela senão folhas.E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.
20-E os discípulos, vendo isso,maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?
21-Jesus, porém, respondendo,disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis oque foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito.
22-E tudo oque pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
                                                                                                   Mateus 21 19-22




 Então gente mais um versículo escolhido para vocês, e vocês tem que ter  fé em tudo que você pedir á Deus, em tudo que você for fazer, que eu tenho certeza que vai se realizar. Amém?!
Então tchau um grande beijo e fiquem com Deus...!







Nenhum comentário:

Postar um comentário