segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Umectação, Hidratação potente e produtos!

    
 Ooooooiii pessoal, tudo bem com vocês!? Tudo? Então tá! 
  

Sabe aqueles dias em seu cabelo tá feio, cheio de frizz, precisando de uma hidratação bem potente? Precisando de alguns cuidados a mais?
 Então fiz uma hidratação excelente que vi a Lari Vieira  fazendo em seu canal lá no YouTube. ( é só vocês ir lá no YouTube e digita lá assim: "Lari Vieira" ai vai aparecer alguns videos dela é você clicar em qualquer um e assistir tá
 Voltando ao assunto, eu fiz essa "hidratação potente" e meu cabelo ficou super macio,  e com brilho.
 Maaas... Antes de fazer a hidratação é lógico que eu lavei o cabelo ( é óbvio né gente) mas eu fiz uma coisa diferente antes de lavar as madeixas, eu fiz tipo uma Umectação, só que com óleos diferentes são eles: o fluído restaurador de postas da avon (advance  techniques ) + o azeite de oliva extra virgem. 








Passei os dois junto no meu cabelo.Deixei o cabelo meio que úmido e coloquei a touca térmica (que é opcional ) e deixei agir no cabelo 1 hora e meia. Não se preocupe se o seu cabelo vai ficar oleoso ou não porque você vai lavar o cabelo depois com shampoo tá. Eu usei o shampoo da  Avon nutrição completa com moroccan argan oil, ele é sem sal e também é da linha Advance Techniques. Usei ele e fui fazer a hidratação.                     
                                           Ingredientes
 ( a quantidade depende do tamanho do seu cabelo, eu fiz muito porque gosto de passar muito creme no cabelo na hora da hidratação tipo deixar o cabelo branco)

 3 colheres de açúcar 
 2 tampinhas de Probentol Derma
2 colheres cheias de creme de hidratação da sua preferência 
   

                                           



                                                         Modo de preparo 


Coloque o creme e o probentol derma em um potinho e misture, depois adicione o açúcar e misture pouco. ( não misture muito até as pedrinhas do açúcar sumir porque você vai precisar delas)


 Ai você passa no cabelo mecha por mecha enluvando o cabelo, massageie até as pedrinhas do açúcar sumir. E deixe agir no cabelo 30min tá. Opcional; touca térmica ou quem não tem pode colocar uma sacola na cabeça. ( normal né gente quem nunca?! )

  
 Após isso retire do cabelo e passe o condicionador para finalizar a hidratação. 
   

  Eu usei o condicionador do shampoo que eu sitei ai á  cima. E o creme de hidratação é da Novex Óleo de Argan. E para finalizar eu usei o creme de pentear da Pantene  Cachos Definidos e depois passei o óleo  cauterização também da Avon. 


                                                     O shampoo e condicionador




                                    E para finalizar o creme de pentear da Pantene e o óleo da Avon
Para falar a verdade estou testando o da Pantene e não gostei muito não.


   Se quer comprar dos produtos da pantene, você vai achar em supermercados lojas etc.
Os produtos da Avon é só procurar uma revendedora da Avon.
E Novex e Probentol derma em farmácias, supermercado você encontra.
 olha só o resultado ( olha eu ai gente) 



 Um grande beijo e até o próximo post. 
link:umectação + hidratação



Nenhum comentário:

Postar um comentário