segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag: Meu Cabelo

 Ooooiii pessoas, tudo bom? Tudo beleza? Então tá. Hooje eu vim falar sobre... mim??? Nãããoo, é sobre o meu cabelo correto? É a tag Meu Cabelo, eu resolvi fazer ela para vocês saberem um pouco mais do meu cabelo, vamos começar...! 
       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                             1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? misto
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)  Eu acho que ele é  cacheado, fino.
3) Qual a cor natural? É castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos? Não 

5) O que você mais gosta em seus cabelos? A forma de molinha dele

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Nada eu gosto dele assim.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Eu pretendendo da próxima vez que corta fazer um V nele

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Oolhaa eu acho que o cabelo tem que cuidar.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? É eu sozinha porque entendo melhor ele

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. Huummm, eu me arrependo grandemente de antigamente não ter cuidado dele melhor.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? É um produto da Natura Plant inclusive tem resenha dele aqui no blog. Creme de pentear da Natura Plant  

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos? 



                                                Taís Araujo
http://imguol.com/2012/11/13/tais-araujo-na-conclusao-do-auditions-brasil-maior-concurso-de-joias-do-pais-o-evento-teve-um-desfile-de-moda-para-apresentacao-das-joias-finalistas-e-vencedoras-um-coquetel-e-1352775990177_1024x768.jpg



                                               Juliana Alves
                                         http://www.mghair.net.br/blog/wp-content/uploads/2013/08/42.png




Então galera um grande beijo e até o próximo post!  Gente não consegui colocar uma foto minha, mas quem me acompanha nas redes sociais ( SnapChat, Facebook, Twitter, Instagram) sabe como é meu cabelo. 

 Me seguim nas redes sociais:

snapchat: Samyra
facebook: Samyra Lima
fã page:  Blog Sah Lima
instagram: MyraLima
twitter:  Sah_Samyra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário