quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Shampoo e Condicionador da Seda

  


    Oooiiii gente, tudo bem com vocês?Tudo?Então tá bom! 
Antes de tudo eu queria pedir desculpas porque não postei nada na segunda-feira (07/09/2015) que foi o feriado 7 de Setembro é que eu viajei no final de semana e cheguei na segunda ai fui para a macha que teve na minha cidade. (Eu espero que a desculpa seja convincente rsrs)

Hoje eu vim fazer outra resenha, dos produtos da Seda o shampoo e condicionador Cachos Comportados e Definidos. Vamos começar pelo shampoo: Ele é um shampoo leitoso , o cheiro é ótimo e ele limpa bem o cabelo.
 Agora o condicionador: Ele é grossinho tem cor branca e tem o mesmo cheiro do shampoo, ele condiciona bem o cabelo.
        (o shampoo e condicionador que eu estou falando  tem a cor verde, acho que meio escuro, mas vou deixar a foto dele aqui embaixo tá)


Então eu acho que é só gente, já pedi desculpas hummm já falei oque tinha que fala... 
Então é só, na sexta (11/09/2015) vamos ter 2 versículos da Bíblia, beijos e até...
Link para poste relacionado a produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário