segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Hidratação de maizena com Mel




Oi gente, beleza? Então hoje vim ensinar vocês a fazer uma hidratação maravilhosa, que vai deixar seu cabelo lindo.

 Se o seu cabelo estiver quebradiço, sem brilho algum essa hidratação é ótima para você... Vem comigo aprender!

                             Ingredientes 

2 colheres de (sopa) maizena 
1 colher de ( sopa ) mel
3 colheres de máscaras de hidratação ( da sua preferência )
1 ampola de tratamento ( da sua preferência e opcional ) 
 eu usei esses produtos ai.

  ( ATENÇÃO: a quantidade vai do tamanho do teu cabelo ou se gosta de passar muito ou pouco, eu gosto de passar muito.) 

                           Modo de fazer 

Dilua a maizena na água e leve ao fogo baixo, misturando sem parar até virar um mingauzinho. Logo após retire do fogo e deixe esfriar. Depois misture todos os ingredientes. Passe no cabelo e deixe agir de 30min á 2h. Eu deixe por duas horas... Retire do cabelo e passe  o condicionador para finalizar!
Ficou assim... a nossa mistura.

 Os produtos que eu usei foram: 






Para lavar o cabelo usei a linha Pantene Cachos Definidos o shampoo, depois passei a hidratação ( de maizena com mel),  e deixei 2h, retirei a mistura e passei o condicionador da mesma linha do shampoo. Ai desembaracei o cabelo e passei um óleo e um spray. 


                                                         E coloquei essa touca térmica e  fui tomar banho, mas não sei se isso influencia em alguma coisa...

Depois finalizei o cabelo com esses dois cremes de pentear ( inclusive vai ter resenha de um deles aqui no blog ok ...)








E o  resultado é esse:






Se gostou compartilha com suas amigas ou amigos para eles aprenderem também, muito obrigada por ler até aqui, beijos e tchau.
 Aproveite e leia também: Umectação, hidratação potente e produtos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário